POKEMON RPG WORD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POKEMON RPG WORD

O menhor rpg de pokemon domundo
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» KANTO PRIMEIRO POKEMON
 Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Icon_minitime1Sex Mar 07, 2014 1:21 pm por Naruto Uzumaki

» Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 5° GERAÇÃO
 Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Icon_minitime1Sex Mar 07, 2014 1:08 pm por Naruto Uzumaki

» Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 1° GERAÇÃO
 Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Icon_minitime1Sex Mar 07, 2014 1:07 pm por Naruto Uzumaki

»  Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO
 Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Icon_minitime1Sex Mar 07, 2014 1:04 pm por Naruto Uzumaki

»  Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 4° GARAÇÃO
 Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Icon_minitime1Sex Mar 07, 2014 1:00 pm por Naruto Uzumaki

» Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 2° GERAÇÃO
 Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Icon_minitime1Sex Mar 07, 2014 12:52 pm por Naruto Uzumaki

» AJUDA PARA ADM
 Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Icon_minitime1Qui Set 26, 2013 7:14 pm por Naruto Uzumaki

» 1-Cidade de Oreburgh
 Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Icon_minitime1Qui Ago 29, 2013 10:51 pm por Naruto Uzumaki

» 2-Cidade de Eterna
 Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Icon_minitime1Qui Ago 29, 2013 10:50 pm por Naruto Uzumaki

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

  Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Naruto Uzumaki
Admin
Naruto Uzumaki


Masculino
Leão Dragão
Mensagens : 78
Pontos : 326
Data de nascimento : 24/07/1988
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 35
1° Pokemons : Charmander
2° Pokemons : Treecko
3° Pokemons : Torchic
4° Pokemons : Buizel

 Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO    Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Icon_minitime1Sex Mar 07, 2014 1:03 pm

MINHAS CAPTURAS
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-cezar.forumeiros.com
Naruto Uzumaki
Admin
Naruto Uzumaki


Masculino
Leão Dragão
Mensagens : 78
Pontos : 326
Data de nascimento : 24/07/1988
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 35
1° Pokemons : Charmander
2° Pokemons : Treecko
3° Pokemons : Torchic
4° Pokemons : Buizel

 Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO    Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Icon_minitime1Sex Mar 07, 2014 1:03 pm

aptura com Charmander e Treino de um Treecko (machu)-floresta as 22:30 noite

Era quase 23:00 quando finalmente sai de minha casa; meu destino? Meu destino era o laboratório Pokémon. lugar aonde finalmente eu iria pegar meu primeiro Pokémon. Minha cidade era muito pequena sendo rodeada por várias montanhas,e uma densa floresta, e sair de casa ás sete da manhã era algo que muitos não enfrentariam, mais eu não eu tinha um objetivo, e a floresta não iria apagar a chama da minha determinação.depois de andar um pouco cheguei ao centro Pokémon, o que me confortou ,visto que o aquecedor deixara o ambiente bastante confortáve,l permitindo que eu possa tirar meu casaco, logo depois que entrei no lugar vi o professor.
- Naruto! Você já veio?
- Sim professor, vim pegar meu Pokémon.
- Bem não te esperava aqui tão cedo, mais já que está tão determinado vou te dar seu Pokémon, já tem em mente qual você quer?
- Sim eu quero um Charmander .
- Boa escolha, pegue aqui está seu Charmander . Disse o professor me entregando uma pokebola – Agora espere aqui que eu vou pegar sua pokedex e as pokebolas.
O professor saiu do recinto me deixando ali sozinho, eu estava ansioso para conhecer meu Pokémon e por este motivo não perdi tempo e soltei o imponente Pokémon de fogo. O Pokémon saiu e ficou me olhando por alguns segundos um pouco intrigado por não saber quem eu era.
- Charmander eu serei seu treinador, aliás meu nome é Naruto. o Pokémon que a principio me olhou por alguns segundos, mais depois veio e pulou em cima de mim me abraçando.
Ficamos ali eu e ele brincando um pouco antes do professor chegar!
-Voltei!Desculpa pela demora mais não estava achando as coisas.
Depois de me entregar minhas coisas, saímos do laboratório, quando saímos entreguei meu cachecol a Charmander para se esquentar um pouco, alguns segundo depois de adentrar a floresta avistei um Pokémon que era bem conhecido por mim, era uma Treecko um Pokémon que eu gostava muito.Decidi pegar ele pra mim.

!!! Batalha !!!
-Charmander vamos começar com a Scratch
- Treecko usa a evasiva e depois usa o Tackle
*Charmander bravamente abre sua mandíbula e corre em direção a Treecko tentando le desferir um forte golpe de fogo entretanto ele não espereça que Treecko fosse tão ágil desviando do golpe pulando para cima e logo em seguida a mesma desferiu um rápido ataque no Charmander *
-Treecko corre em direção a Charmander usando o Leech Seed
-Charmander use a evasiva e depois use o Ember
*Treecko começou a correr na direção de Charmander ,
-Charmander vamos mostrar todo o seu poder com o Dragon Rage
-Treecko usou o Vine Whip em logo usou o Poison Powder
*A cauda de Charmander se evolveu com uma grande e poderosa rajada de fogo e que logo em seguida tentou atacar a pokemon grama, Treecko rapidamente desviou com uma incriável agilidade que logo em seguia atacou com uma forte cabeçada*
-Charmander use o Dragon Rage novamente
-Treecko usou a evasiva e logo depois usou o Seed Bomb
-Charmander use o Fire Fang
*Charmander ataca com uma forte rajada de fogo entretanto Treecko desvia e tenta desferir um forte tapa no pokemon tipo fogo, que enfrenta o ataque com um forte aranhão que ao se chocarem os ataques lança os dois pokemons para trás.*
-Treecko ainda um pouco prejudicado devido o ataque anterior usa o Sleep Powder para tentar parar Charmander
-Charmander não se deixe fraquejar então feixe seus olhos e use o Flame Burst
*Treecko tenta para o meu pokemon com o Growl mais o pokemon tipo fogo fecha os olhos e depois dispara uma forte rajada de fogo que acerta o adversário causando bastante dano*
-Charmander vamos terminar com o Fire Fang
-Treecko desvia e usa o Razor Leaf
*O golpe de Treecko acerta Charmander interceptando seu ataque tipo grama o deixando atordoado por completo*
-Treecko usa o Take Down
*Charmander é atingido ficando muito cansado*
-Treecko usa o Take Down mais uma vez
-Charmander intercepte com a Flamethrower
*O golpe de Charmander intercepta o de Treecko fazendo o pokemon tipo grama desmaiar*

-Pokebola agora é a sua vez de brilhar.
vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Pokemon Treecko capturado com sucesso*
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-cezar.forumeiros.com
Naruto Uzumaki
Admin
Naruto Uzumaki


Masculino
Leão Dragão
Mensagens : 78
Pontos : 326
Data de nascimento : 24/07/1988
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 35
1° Pokemons : Charmander
2° Pokemons : Treecko
3° Pokemons : Torchic
4° Pokemons : Buizel

 Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO    Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Icon_minitime1Sex Mar 07, 2014 1:03 pm

VALIDO
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-cezar.forumeiros.com
Naruto Uzumaki
Admin
Naruto Uzumaki


Masculino
Leão Dragão
Mensagens : 78
Pontos : 326
Data de nascimento : 24/07/1988
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 35
1° Pokemons : Charmander
2° Pokemons : Treecko
3° Pokemons : Torchic
4° Pokemons : Buizel

 Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO    Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Icon_minitime1Sex Mar 07, 2014 1:04 pm

..........................Captura do Torchic na floresta............................
Depois de sair do centro pokemon, fomos até a floresta a procura das ervas da cura, pedidas pela enfermeira Joy, procuramos por toda parte por morros, cavernas, perto de rios e lagos , etc, até que chegamos num local da floresta com poucas arvores, e muita grama saímos caminhando na grama, caminhando , caminhando, e caminhando, cheguemos em uma área rochosa e escalamos, escalamos e escalamos ate que enfim achamos ervas, mais avia um problema estava mito alto e não daria pra escalar mais pois a pedra assou a ser escorregadia decidimos então usar os pokemons -charmander saia e use o lanç. Mais o charlls me interrompeu .
-cara você esta louco? Andamos vários km pra nada, pra você mandar o charmander da um lança chamas e queimar as ervas.
-Aé tem isso não avia pensado pois estava muito cansado da nossa longa viagem .charmander retorne.
- snivy saia, snivy você esta vendo aquelas ervas, você vai ter que pega-las, sei que estão muito alto mais com seus cipós você vai conseguir. Snivy tenta duas vezes, mais era alto de mais seus cipós não conseguiam alcançar, então pensei.-charlls vou chamar o bubassaur,ele pode arremessar o snivy para cima e o snivy com seus cipós pegar as ervas.
-Gleison vamos tentar pode ate dar certo.
-bulbassaur pegue o snivy e lance em direção aquelas plantas, e você snivy vai pega-las com seus cipós.
E ele fizeram como o combinado, pegamos as ervas, guardemos os pokemons e fomos a procura do centro pokemon ,pela viagem de volta achemos vários pokemons, na grama ata, e derrete ouvimos passinhos minúsculos caminhando pelo capim ate que chega e bate no meu pé olhei para baixo e vi um Torchic ,liguei a pokedex e ela a descreveu (Descrição PokéDex: Torchic é um Pokémon muito fiel ao seu Treinador, seguindo todos os passos de seu mestre, aonde quer que ele vá. Este Pokémon tem a capacidade de disparar bolas de fogo cuja temperatura ultrapassa os 980ºC.) olha só um torchic sempre quis ter um, e ele é um pokemon tipo fogo, -Que legal vou captura-lo, Ao dizer isso ele ficou agitado e saio correndo, sai correndo atrás dele.
–Charlls você vem ?
-Mais é claro que sim. Adoro ver você batalhando ,é se você conseguir pegar ele.
Parece que ele tínhamos levado ao tipo de campo ,falei pra ele que ganharia ele.
-Charmander eu escolho você. Vamos amigo capturar esse pokemon.
E começa a bataha


Batalha
Charmander vs Torchic




Charmander: usa lança chamas
Torchic: desvia com precisam e usa brasas
Charmander: usa agilidade
Torchic: aproveita que o charmander esta perto e da picada, acerta em cheio
Charmander: usa rajada de fogo, acerta jogando o torchic para cima do charls
Torchic: levanta-se e usa energia focalizada acerta o charlls e o charmander.
Charmander: levanta e usa agilidade+ investida acerta em cheio o turchic não teve tempo de mover nem o pé.
Torhic: usa lança chamas + agilidade.
Charmander: desvia dos 2 ataques e vai pra cima usando brasas 2x acerta as duas torchic cai no chão.
Pokebola vai ,mais torchic levanta-se
-droga vamos mais uma vez charmander sei que agora vamos conseguir.
Torchic usa movimento de espelhos, confundindo o charmander, e usa brasas
Charmander: é acertado em cheio, mais levanta-se rapidamente como se nada tivesse acontecido,usa lança chamas e rajada de fogo.
Torchic é acertado e cai no chão então fica bravo e usa lança chamas 3x apesar de ter errado um os dois acertaram e charmander caio perto do tronco de uma arvore.
Charmander: se levanta com muita raiva e usa agilidade, para chegar perto do torchic e depois usa rajada de fogo.

Pokebola vai, dessa vez funcionou capturei o torchic. Como meu quarto pokemon.
-É isso a charmander, retorne. Charlls vamos prosseguir pois a enfermeira joy esta precisando das ervas para o seu pichu e os outros pokemons.E assim saio,de volta para o centro pokemon, para entregar as ervas de cura a enfermeira JOY.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-cezar.forumeiros.com
Naruto Uzumaki
Admin
Naruto Uzumaki


Masculino
Leão Dragão
Mensagens : 78
Pontos : 326
Data de nascimento : 24/07/1988
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 35
1° Pokemons : Charmander
2° Pokemons : Treecko
3° Pokemons : Torchic
4° Pokemons : Buizel

 Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO    Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Icon_minitime1Sex Mar 07, 2014 1:04 pm

VALIDO
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-cezar.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





 Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO    Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 3° GARAÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 4° GARAÇÃO
» Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 2° GERAÇÃO
» Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 1° GERAÇÃO
» Captura de Naruto Uzumaki (ADM ) 5° GERAÇÃO
» REGRAS DE CAPTURA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
POKEMON RPG WORD :: REGIÃO :: HOENN :: ROTA DE CAPTURA-
Ir para: